domingo, 27 de outubro de 2013

1º Ano com ayahuasca


Meu primeiro ano de ayahuasca e tomei uma peia TERRÍVEL, mas como tudo na zona noosfera é diferente, nossa compreensão do que fazer, do ser, o que é o que? a realidade existe? a espiritualidade existe? o que é a expansão da mente? Até onde podemos ir?

Estou em processo de entendimento de tudo que aconteceu, mas acredito que estou começando a entender o que acontece em rituais espirituais com o uso da ayahuasca.

Quando nos propormos a entender essa faculdade mental, estamos assinando um contrato para nunca mais sermos os mesmos outras vez. Todas as suas crenças sobre religião irão mudar, seus conceitos sobre o que é bom, o que é ruim serão contraditórios e sem sombra de dúvidas irá entender o que é sentir.
____________________________________________________________________________

Existe uma dimensão que é muito parecida com a Terra na verdade compartilha de um mesmo espaço físico, mas é diferente visualmente, nos trabalhos de pajelança é chamado de universo espiritual, lá habita seres diferentes de nós, uns deles que eu pude ter o privilégio de conhecer, são umas espécies de espíritos obsessores. Um deles é uma espécie de espírito que ficam divagando pelos seus pensamentos, então é como se tivessem duas ou mais pessoas navegando pelos seus pensamentos, imagine ler e compreender 3 textos ao mesmo tempo sem querer ler, de repente mais uma espécie de espírito habita meu ser, um que tem o poder fazer com que eu não conseguisse pensar em voz baixa, antes de eu pensar as palavras saiam, então eu soltava frases no meio da cerimônia como "...nossa que maravilha, quando fui deitar, tinha um travesseiro para eu apoiar a cabeça, isso é fabuloso..." eu não tinha pensado isso e saiu como palavras, meu único desejo era que aquilo parasse, mas não dava, até que os irmãos que estavam conduzindo a cerimônia vieram para me ajudar, eles me trataram com muito carinho, eu era agressivo algumas horas, horas confuso, eu pedia algo e logo em seguida eu falava que eu não queria aquilo, que aquele era só um pensamento que me fugiu a mente. Era muito difícil controlar meu aparelho (corpo e mente) até que com muito carinho e muita reza, eu consegui voltar para o mundo terra, depois de ter apanhando no mundo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário